De acordo com o cronograma, essa semana seria uma semana extra. Porém, devido a vários problemas encontrados em decorrer do projeto, bem como a dificuldade de encontros que fossem realmente produtivos, o trabalho ainda não está completo. Contudo, nela foram realizadas algumas tarefas muito importantes que possibilitarão a conclusão do projeto o mais rápido possível e a provável realização de testes.
Nela, foi realizado a fixação das hélices na roda d'água, verificação se esta ficou consistente e útil para o projeto, compra/estudo do preço de teflon, compra da espuma (poliuretano expansível) e realização de testes com ela, para saber se ela funcionará no vedamento de água.
Além disso, essa semana foi feita uma ultima análise para a montagem final do projeto, que contou com:
- Estrutura da caixa
- Eixo
- Motor
- Roda d'água
- Canos
- Espuma
- Barreira para a espuma (de aço galvanizado)
- Teflon (x)
- Sistema para a análise da corrente elétrica (x)
Acima foram listados tudo aquilo que é necessário para a conclusão do projeto. Boa parte dele já se encontra pronto, apesar de ainda estar dividido, ou seja, desmontado. Isso se deve ao fato de que a espuma, para ser colocada, o sistema já deve estar concluído, o que não ocorreu.
Alguns membros do grupo responsáveis pela compra do Teflon não conseguiram a compra do material, alegando dificuldade de encontrar o mesmo, que impossibilitou a montagem do sistema. Por isso, a caixa não pode ser finalizada, apesar de isso ser uma tarefa "simples" que facilmente será realizada nessa semana.
Caminhando na ultima semana do projeto, o trabalho necessita de alguns passos, sendo, furar a caixa e passar o eixo já com a roda d'água; colocar as barreiras da espuma; adicionar o teflon para o eixo não ter atrito, realizar um "funil" no cano para aumentar a pressão e finalmente colocar a espuma. Além disso deve ser testado a corrente gerada a partir do motor.
Caminhando na ultima semana do projeto, o trabalho necessita de alguns passos, sendo, furar a caixa e passar o eixo já com a roda d'água; colocar as barreiras da espuma; adicionar o teflon para o eixo não ter atrito, realizar um "funil" no cano para aumentar a pressão e finalmente colocar a espuma. Além disso deve ser testado a corrente gerada a partir do motor.
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